A polícia militar prendeu na madrugada desta terça-feira (21) um grupo armado suspeitos de renderem um motorista de aplicativo e o assaltarem no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina.
Na ocasião, quatro suspeitos identificados como Mariton Ferreira Lopes, Jose Eufrasino Pereira Neto, Thiago Costa Silva e Antonio Wemerson da Silva e Silva solicitaram uma corrida por aplicativo e anunciaram o assalto, fazendo a vítima de refém. O motorista ficou em poder dos assaltantes por quase uma hora sendo coagido com uma faca apontada na garganta.
A vítima teve vários objetos subtraídos e teve que realizar um Pix no valor de R$5 mil reais para os assaltantes. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina do 8º batalhão da Polícia Militar pela região da Avenida Noé Mendes, que ao passarem próximo a um bar a guarnição foi abordada pela vítima.
De acordo com informações da equipe, o homem estava muito aflito e se identificou como motorista de aplicativo. A partir daí, os policiais iniciaram a busca pelos suspeitos que foram localizados em uma boca de fumo no Bairro Monte Horebe. Ainda segundo a equipe um dos indivíduos chegou a passar mal sendo necessário encaminhá-lo até uma unidade de pronto atendimento.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis e objetos como colares, equipamento de som, celular, pulseira, produtos de higiene, dentre outros, foram recuperados.