
Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado e quase foi sequestrado por criminosos na noite de segunda-feira (24), na Zona Norte de Teresina.
COMO ACONTECEU
Conforme relato do homem à polícia, ele aceitou uma corrida solicitada por uma mulher que estava acompanhada de outra passageira, mas, assim que ambas entraram no veículo, dois homens armados surgiram e anunciaram o roubo.
O motorista foi rendido e ameaçado. Os criminosos tentaram colocá-lo no porta-malas, mas ele conseguiu escapar correndo.
“Eles botaram a arma na minha cabeça. Pensei em correr e corri. Já fui assaltado antes e não queria passar por isso de novo”, contou a vítima, que preferiu não se identificar.
CARRO ENCONTRADO
O carro foi levado pelos criminosos, mas, na noite desta terça-feira (25), foi encontrado abandonado na mesma região onde o crime aconteceu. O veículo estava estacionado em frente a uma residência desocupada.
Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o local onde o carro foi localizado já teria sido utilizado para esconder outros produtos de roubo. “Essa casa está em litígio entre herdeiros e, por estar abandonada, acaba sendo usada por criminosos. Não é o primeiro carro encontrado aqui”, afirmou um policial do 9º BPM.
A polícia segue investigando o caso e busca identificar os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.