Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.
Pouco tempo depois o crime, o ex-companheiro da vítima, de 43 anos, foi localizado e preso em flagrante
Na decisão, o magistrado ressaltou que o suspeito, pai das crianças, tirou dos filhos a convivência materna e causou impacto irreparável na vida da família.
De acordo com as investigações, Rafaela havia acabado de chegar de uma festa quando foi surpreendida pelo agressor. Ela foi golpeada ao menos sete vezes, sem chance de defesa.
A vítima foi identificada como Emiliane Veríssimo. Ela havia acabado de atender um cliente quando o ex-companheiro, um homem de 37 anos, chegou ao local em um carro.
Clenylde Lobato foi morta enquanto dormia. O Maranhão soma 41 feminicídios em 2025.
O crime ocorreu na frente dos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos, que presenciaram toda a ação
Tainá foi encontrada morta na noite do dia 22 de julho, em um apartamento no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
Dalva Paterno, de 56 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido Antônio Marcos da Silva menos de um mês após conseguir se divorciar do agressor
Sara, de 17 anos, foi morta a tiros em Beneditinos, Piauí. O ex-namorado é o principal suspeito. Ele tentou suicídio e foi socorrido. Saiba mais sobre o caso.
Clarissa Costa Gomes atuava em hospitais públicos de Fortaleza e estava prestes a iniciar novos trabalhos. Ela foi morta pelo ex-companheiro, Matheus Anthony Lima, dentro de casa
Iranilce Oliveira foi assassinada a facadas em Portugal pelo ex-marido, que está preso
A família decidiu iniciar uma campanha para arrecadar o valor necessário para o traslado, que gira em torno de R$ 60 mil.
A chave Pix divulgada pela família é o número 86994222324, em nome do pai da vítima, Ângelo Máximo Silva de Freitas, que é pastor em São Miguel do Tapuio.
Vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas aceitou um convite dele para sair. Foi nesse momento que o homem cometeu o crime com a ajuda de um comparsa
Márcia foi casada com o agressor por 20 anos. Segundo a SSP, o autor foi preso em flagrante, e a faca usada no crime, além de seu celular, foram apreendidos.
O autor do crime, Antônio Lício de Morais Costa, de 20 anos, ex-namorado da vítima, confessou o assassinato e foi preso no mesmo dia.
Francisca Gerliane do Nascimento Sousa, de 23 anos, morava na casa da mãe dela. O ex foi até a residência e atacou a mulher, que morreu no local. Após o crime, o criminoso fugiu
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante após ele mesmo acionar a polícia
A jovem foi assassinada pelo ex-companheiro, sufocada com um cinto, na madrugada deste sábado (29).
Segundo investigações, o homem que agora está sendo procurado pela polícia já matou uma ex-companheira em 2005
Joyce e Domingos tiveram um relacionamento conturbado que durou cerca de cinco anos. Ele não aceitava o término do relacionamento.
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Gianeriny, conhecida como Jane e Haney, morta a tiros pelo ex-marido no Centro Histórico de São Paulo, no sábado (23), era empresária do ramo de produtos de beleza e empreendedora, mãe de cinco filhos e avó.
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.