
A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, tinha mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e costumava compartilhar discussões e até agressões envolvendo ela o seu então companheiro, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos. A jovem foi assassinada pelo rapaz, sufocada com um cinto, na madrugada deste sábado (29).
Nas redes sociais, o conteúdo chega a mostrar discussões recorrentes entre os dois. O pai da jovem, Francisco Miranda, contou que o relacionamento era conturbado. “Eles tinham muito ciúme um do outro. Ele já tinha batido nela muitas vezes. E eu não sabia, vim saber depois. Ela batia nele, ele batia nela”, afirmou o pai da vítima, após a morte da influenciadora, ao g1.
Na quinta-feira (27), Beatriz e Lício tiveram uma briga em um apartamento na cidade de Caucaia, que terminou com a vítima dando golpes de tesoura no ex. Tudo foi gravado e compartilhado nas redes sociais.
O ex-namorado registrou um Boletim de Ocorrência contra Beatriz após a agressão. Não há informações da polícia sobre qualquer indício de que a briga tenha relação com a morte.