O menino estava internado há pelo menos 5 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva
As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança
A criança estava hospitalizada na unidade de Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Adão Pereira Nunes.
O hospital emitiu um comunicado informando que a criança recebeu atendimento imediato
A menina, identificada como Alice Emanuelli Pereira Bacelar, chegou a ser socorrida e entubada, contudo, sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu.
De acordo com vizinhos, a residência está interditada desde 2022 e tinha tido grades eletrificadas irregularmente.
A PM afirmou que a vítima estava armada e que efetuou os disparos contra os agentes, os quais revidaram.
O Espaço lamentou o acidente e prestou condolências à família.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
Foi informado após o acidente que os familiares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, porém a adolescente chegou ao hospital sem vida.
Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
A menina chegou a ser socorrida mas, não resistiu e morreu ainda na residência.
O adolescente foi imediatamente encaminhado ao hospital, sendo admitido na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), porém, infelizmente, não resistiu.
O menino chegou a ser socorrido mas acabou falecendo no pronto-socorro
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Promthep era o capitão do time de futebol tailandês que ficou preso, junto com seu treinador, por duas semanas em uma caverna durante uma excursão à província de Chiang Rai
O garoto, que nasceu com a síndrome de Down e outras complicações de saúde, tinha 6 anos e acumulava milhares de seguidores nas redes sociais.
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
A adolescente estaria nas primeiras semanas de gravidez e foi levada, pela mãe, até um homem que se diz ser pai de santo, para fazer um aborto
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
A Secretaria Municipal de Educação de Picos emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do aluno da rede municipal.