Uma criança de apenas 2 anos morreu carbonizada durante um incêndio na residência em que morava em Fortaleza (CE). Ela estava com mais quatro irmãos que conseguiram sair a tempo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado no ventilador e rapidamente se alastrou no imóvel. A mãe das vítimas não estava presente na casa.
Conforme as informações, a menina estava com os outros irmãos pequenos dentro da residência sozinhos, na Rua Alan Kardec, no Bairro Montese. A mãe das crianças havia saído para um bar levando o filho mais novo, um bebê de colo, enquanto os outros ficaram na residência. Segundo vizinhos, moram apenas a mulher com os filhos.
No momento em que o fogo começou, três crianças conseguiram sair do local com a ajuda dos vizinhos, os quais tentaram apagar o fogo com baldes de água. Por volta das 21h57 deste domingo (25), de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionados para o incêndio em um duplex no Bairro Montese.
Quando chegaram no endereço, a equipe encontrou os vizinhos resgatando as vítimas e tentando conter as chamas. Dois bombeiros entraram no imóvel e fizeram uma varredura na casa por cerca de 30 minutos, mas não localizaram ninguém. Após o fogo ser apagado, os agentes fizeram um rescaldo na residência e encontraram a criança.
Conforme relatou os Bombeiros, o corpo da menina foi encontrado embaixo de uma cama misturado aos destroços no andar superior. O fogo a princípio teria sido iniciado no ventilador e se alastrado no imovel. Além dos quatros veículo de bombeiros, equipes da Polícia Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local.
VEJA MAIS NOTÍCIAS NO MEIONORTE.COM