Menina de 6 anos morre após picada de escorpião e médico descobre estupro

As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança

Menina morre após ser picada por escorpião | Ilustração
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma menina de apenas 6 anos morreu após ser picada por um escorpião em Brasilândia, localizada a 358 quilômetros de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Durante o tratamento médico realizado no Hospital Regional de Três Lagoas, surgiram suspeitas de abuso sexual contra a criança. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação aprofundada desse trágico incidente.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, a criança residia na cidade de Brasilândia, onde ocorreu a picada pelo escorpião. Devido à gravidade da situação, ela foi rapidamente transferida para o Hospital Regional de Três Lagoas.

As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança, não sendo possível determinar se esse evento era recente ou antigo. Diante dessa preocupante descoberta, a equipe médica envolveu a promotora de Justiça da localidade, que encaminhou o caso para investigação pelas autoridades da Polícia Civil.

Segundo o relatório médico, a criança experimentou quatro paradas cardíacas e, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver, falecendo às 11h37 do domingo, dia 24. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização de exames periciais.

O caso foi registrado como um óbito a ser esclarecido e permanece sob investigação das autoridades da Polícia Civil de Brasilândia.

RELEMBRE ESTE FATO

Polícia prende homem suspeito de matar filha e sobrinha a golpes de martelo

No último sábado, (23) a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão  de David Souza Miranda. Ele é acusado de ter assassinado brutalmente sua própria filha e outra criança com golpes de martelo, dentro da residência da ex-cunhada, localizada em Senador Camará, na zona Oeste da cidade. O indivíduo também submeteu a mulher a torturas e provocou um incêndio no local.

Suspeito foragido foi preso (Foto: Reprodução)Luísa e Ana Beatriz receberam assistência de vizinhos e foram conduzidas ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, localizado em Realengo, e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu, respectivamente. Tragicamente, ambas chegaram às unidades já sem vida. A tia, por sua vez, foi subjugada pelo ex-cunhado, sendo amarrada, mas conseguiu ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, apresentando hematomas e queimaduras.

Luísa e Ana Beatriz ( Foto: Reprodução )

O suspeito estava separado da mãe da menina há um mês. Eles tiveram um relacionamento que durou nove anos. Natasha Maria Silva de Albuquerque está em estado grave, e apresenta "queimaduras por todo o corpo", conforme informou a direção da unidade. David Miranda foi encaminhado para a Barra da Tijuca, onde fica a Delegacia de Homicídios.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES