Quase 3 meses após duplo homicídio, o filho, de 18 anos, prestou novo depoimento sobre os assassinatos da mãe e do padrasto
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
A matriarca e o seu companheiro são responsáveis pelas mortes de oito pessoas, sendo sete da mesma família, em Parnaíba (PI). O casal está preso.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
No vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, Eula aparece atirando contra uma onça-parda que estava em cima de uma árvore.
Ele matou a ex-esposa com 19 facadas à caminho do trabalho dela, no dia 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas. Ele já havia sido condenado, mas a sentença foi anulada.
O padre também recebeu a bênção do Papa Francisco para seus fones de ouvido, um gesto simbólico que reforça sua missão de evangelizar por meio da música e da tecnologia
Raimundo da Silva foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. O crime voltou à tona após a divulgação das imagens.
O Ministério Público pediu à Justiça do Piauí a soltura de João Henrique, alegando que ele tem uma doença cardíaca. Com isso, foi solicitado os exames. Ele é réu pela morte de um casal em Teresina.
Os pais da pequena é um jovem de 20 anos e uma mulher, de 19. Os dois irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Com base na análise feita, a defesa levanta a hipótese da participação de uma quarta pessoa no local do crime.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Saiba como prevenir a dengue e se proteger do mosquito Aedes aegypti
Concluído o resgate, a cobra foi devolvida a uma área de preservação ambiental no município, garantindo sua segurança e contribuindo para a preservação da fauna local.
No dia 13 de janeiro, o MP pediu a revogação da prisão preventiva de João Henrique, alegando que sua liberdade não oferece “risco direto à ordem pública” e propôs substituir a prisão por medidas cautelares.
O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2023, e o corpo da vítima foi encontrada enterrada em uma cova seis meses depois. Além da quadrilha, outras três pessoas também fora, detidas.
A medida ocorre em razão do pedido de prisão domiciliar apresentado pelo Ministério Público, sob a alegação de que o acusado é portador de uma doença cardíaca.
Segundo o delegado Allan Vitor Sousa da Mata, a Polícia Civil já vinha investigando a região devido ao registro de homicídios, sequestros e desaparecimentos.
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
Ele é acusado de matar o estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta no dia 20 de novembro de 2024 em um hotel na Vila Mariana, após uma perseguição. A decisão foi obtida pela reportagem do MeioNews.
O jovem é acusado de atropelar e matar o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira no dia 1º de dezembro de 2024 na zona Leste de Teresina (PI).
De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós