Presa quadrilha que matou e enterrou rival no Piauí; vítima foi achada 6 meses depois

O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2023, e o corpo da vítima foi encontrada enterrada em uma cova seis meses depois. Além da quadrilha, outras três pessoas também fora, detidas.

Presa quadrilha que matou e enterrou rival no Piauí | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (17), quatro envolvidos no assassinato de Leandro Nicolal de Sousa, em Parnaíba (PI). O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2023, e o corpo da vítima foi encontrada enterrada em uma cova seis meses depois.

“(Leandro) foi raptado de sua residência e morto por meio de disparo de arma de fogo, em seguida o corpo da vítima foi ocultado em uma área de mata conhecida como Pantanal, só tendo sido localizado o cadáver em 28/09/2023. As investigações revelaram a participação dos suspeitos de forma inequívoca e a motivação do crime teria se dado por conta de disputas entre facções criminosas rivais que atuam na área”, diz a nota da Polícia Civil.

MORTE DE LEANDRO NICOLAL

A identificação da vítima só foi possível através da realização de confronto genético (exames de DNA). No endereço de um dos suspeitos do homicídio foi apreendido um revólver calíbre 38. e munições, além de drogas, balanças de precisão, material para embalar drogas e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Presa quadrilha que matou e enterrou rival no Piauí | FOTO: Divulgação/PC-PI

COMO OCORREU A OPERAÇÃO?

O objetivo da operação foi prender os quatro acusados: B.G.O.C (22 anos), N.F.M (28 anos), J.P.n.S (25 anos) e G.S.G (41 anos). Na ação, as autoridades acabaram prendendo em flagrantes três suspeitos, sendo eles por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo  adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES