O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição debaixo de galhos secos de árvores no dia 2 de janeiro deste ano no Bairro João XXIII, no Residencial Colinas do Alvorada na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Esse é o segundo acusado envolvido no caso que morre.
O técnico tem dito que direcionou a pré-temporada para melhorar a saída de bola entre os defensores e que só agora, com o Paulistão em andamento, começa a fazer ajustes no terço final do campo.
Mesmo sem informar os motivos da violência, o idoso pagou uma multa de R$ 2 mil e acabou sendo liberado
O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
Erisdan foi preso e foi levado a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
A criança morreu de hipotermia. A madrasta também está sendo investigada
Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante pela polícia suspeita de tentar matar sua mãe asfixiada nesta terça-feira (28)
A informação refuta a tese de que teria ocorrido legítima defesa. Bruna Lícia e José Willian foram mortos a tiros pelo policial Carlos Eduardo por conta de uma suposta traição.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
Antes de se tornar famoso, a vida de qualquer pessoa pode ter diversas situações inusitadas
O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.
Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.
O crime aconteceu no Bairro Água Azul em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina
Estádio chama a atenção com design que remete à cultura local por dentro e por fora e ainda tem habitações de luxo.