Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
O acusado estava maltratando o animal, quando repentinamente desferiu um golpe de facão e acabou decepando a cabeça do gato
Os dois estão presos na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e dividem um beliche no galpão do regime semiaberto.
O crime ocorreu no dia 27 de setembro de 2020, às margens do Rio Parnaíba, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
O atropelamento ocorreu em um trecho da BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. A acusada foi presa.
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
A OAB Piauí segue, desde o início, acompanhando e prestando total apoio no processo.
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel na Vila Bandeirante.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã desta terça-feira.
O crime ocorreu no último dia 06 de março, por volta de 09h, no bairro Poty Velho.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Gleison cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Preso em Parnarama acusado de tentar assassinar morador de Palmeirais
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Francisco das Chagas, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).