Mulher é presa suspeita de tentar matar ex-companheiro a facadas em Elesbão Veloso

Após a luta corporal entre os dois envolvidos, a suspeita, de iniciais A.A.S., sofreu uma lesão na testa. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí

A suspeita também sofreu uma lesão na testa | PMPI de Elesbão Veloso A suspeita também sofreu uma lesão na testa | Foto: PMPI de Elesbão Veloso
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), realizou na manhã deste domingo (23), a prisão em flagrante de uma mulher com iniciais A.A.S., de 37 anos, após a mesma tentar matar o ex-companheiro a facadas no bairro Cirino, município de Elesbão Veloso. 

O QUE ACONTECEU

A equipe da PM foi acionada por volta das 8h20, após receber uma ligação de que a mulher havia invadido a casa do ex-companheiro. No local, os policiais encontraram a suposta autora contida com as mãos amarradas e visivelmente descontrolada emocionalmente. Segundo o homem, de iniciais R.N.P.S., a suspeita tentou desferir golpes de faca, mas foi impedida pelo pai da vítima. No momento da luta corporal, a suspeita sofreu uma lesão na testa. 

Ainda segundo a PM, a mulher confessou que foi à residência para matar o ex-companheiro. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí para os procedimentos legais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com