O crime ocorreu na quarta-feira (2), um dia antes da prisão.
Em nota, o advogado do parlamentar afirmou que "houve uma distorção dos fatos" e que a prisão ocorreu porque o delegado encarregado do caso entendeu que Lucas "estava atrapalhando as investigações".
A decisão pela prisão preventiva foi assinada no dia seguinte ao acidente.
O acidente ocorreu no último sábado (22), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (25).
O homem, de iniciais F.S.S, teria utilizado uma arma branca para atingir a vítima. Após o crime, ele conseguiu escapar e estava foragido até hoje
O empresário foi denunciado pelo Ministério Público e se tornou réu por homicídio qualificado contra o policial civil do Piauí Marcelo Soares.
Após cometer o crime, o acusado fugiu para um apartamento de alto padrão de um amigo, em Teresina
O caso aconteceu em agosto de 2024. Na ocasião, o suspeito tomou a arma de fogo de um policial militar do Maranhão e atirou várias vezes contra a vítima.
Em nota, a autoridade informou que ambos foram autuados em flagrante pelo crime de feminicídio.
Conforme as primeiras informações, o PM fazia a escolta de um veículo de entrega quando foi surpreendido pelos criminosos.
A família foi assassinada por causa de terreno. A Polícia Técnico-Científica recolheu os restos mortais e os levou para fazer exames periciais em laboratório.
A vítima relatou em depoimento que o relacionamento com Gilmar, que durava 10 anos, era marcado por ameaças e violência.
A polícia informou que o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (10). Gilmar chegou a ser preso, mas foi solto após alegar que agiu em legítima defesa, pois o idoso teria tentado estuprá-lo.
"Ele só queria um abrigo por alguns dias", disse o advogado ao explicar a versão do suspeito.
Casal foi identificado como Leila Portilho, de 51 anos, e Gilvan Pires, de 53 anos. Após cometer o crime, o marido se enforcou
A Justiça decidiu que Adelaido Gomes Celestino, 49 anos, será julgado pelo Tribunal do Júri por tentativa de homicídio contra o ex-marido da vítima em 2021
A aeronave tem condições técnicas para voo noturno e sensores de calor, devendo ampliar as buscas pelo suspeito.
A bebê foi levada morta ao hospital, pelo padrasto, o qual alegou aos médicos que a menina tinha caído de uma rede
As vítimas foram encontradas mortas com sinais de violência no pescoço.
Rogério Benedito Gonçalves estava foragido desde o dia que a vítima foi abordada por um homem em um carro preto na frente do condomínio onde morava.
Suspeito desviava para uso próprio os valores recebidos das vítimas a título de compra e venda de veículos.
Devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.
O crime ocorreu na última segunda-feira, e foi motivado devido uma briga por herança entre a advogada e o suspeito, na cidade de Paulista (PI).
Segundo o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, o relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação.