SEÇÕES

Suspeito de matar estudante da USP é encontrado morto em São Paulo

Segundo as investigações, o suspeito não tinha endereço fixo e morava em um barraco próximo à área onde o corpo da vítima foi encontrado

Suspeito de matar estudante da USP teve prisão temporária decretada, mas foi encontrado morto | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Esteliano José Madureira, 43, suspeito de matar a estudante da USP Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23), em São Paulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. Com informações do UOL.

O QUE ACONTECEU

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi achado por volta das 21h, coberto por uma lona azul, na Avenida Morumbi, Zona Sul da capital. Esteliano foi morto com tiros na nuca. O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.

A Polícia Civil agora investiga quem matou o suspeito e as circunstâncias do crime.

Relembre o caso

Esteliano era procurado por envolvimento na morte de Bruna, de 28 anos, que desapareceu após sair da estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste, no dia 13 de abril. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele aparece seguindo a jovem.

Bruna foi encontrada morta quatro dias depois, em um estacionamento, com sinais de agressão. A perícia identificou ferimentos, queimaduras e uma fratura na região do pescoço, o que pode indicar estrangulamento. Um saco plástico também foi encontrado perto do corpo.

Bruna Oliveira foi encontrada morta em São Paulo | Foto: Reprodução

A polícia investiga ainda se a vítima foi abusada sexualmente. Na casa de Esteliano, os agentes encontraram roupas íntimas femininas, que serão analisadas. A Justiça havia decretado a prisão temporária do suspeito na quarta-feira (23), poucas horas antes de ele ser encontrado morto.

Segundo as investigações, Esteliano não tinha endereço fixo e morava em um barraco próximo à área onde o corpo da vítima foi encontrado. Ontem, o juiz havia autorizado a prisão e destacou o risco de fuga como motivo para o pedido.


Tópicos
Carregue mais
Veja Também