A investigação revelou que o homem coagiu o filho a levar munições para a casa da mãe e, segundo a polícia, um relatório psicológico indicou que ele também incitava a criança a matar a mulher
José Manoel da Silva foi assassinado em 3 de fevereiro deste ano, às margens da PI-229, no Povoado Carnaíbas, zona rural de Campo Grande do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, o filho mais novo teria ordenado a morte do pai motivado por questões financeiras.
Nesta segunda-feira (29), o pai segue internado em uma unidade de saúde de Vitória da Conquista em estado grave. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de morte.
A prisão foi realizada pela DEOP, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
A residência do acusado, localizada às margens da rodovia BR-407, foi parcialmente destruída pelas chamas.
Durante a abordagem, foram localizados e apreendidos uma espingarda bate-bucha, um facão e um canivete na residência do suspeito.
O filho teria tentado disfarçar o homicídio como acidente. O caso ocorreu em em Campos Sales, no Sul do Ceará.
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato por esganadura/asfixia e afirmou ter descartado o corpo no rio com a ajuda do irmão.
Boaventura Ramos dos Santos foi moto pelo filho após uma briga sobre gado, na zona rural de Caculé, no sudoeste da Bahia
A suspeita foi presa após denúncias anônimas. Ela confessou o crime, ocorrido na casa da família no Sul de Goiás.
O crime contra a criança ocorreu nesta terça-feira (25). A investigação revelou ainda que o homem tentou matar o menino na segunda-feira.
A aeronave tem condições técnicas para voo noturno e sensores de calor, devendo ampliar as buscas pelo suspeito.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
Johnnie Walker Andrade, filho do jornalista Joselito Andrade, foi brutalmente assassinado com 15 tiros dentro de seu supermercado na zona norte de Teresina.
Após a eliminação de Raquele, no BBB 24, na noite desta terça-feira (19), Fernanda desabafou com Pitel sobre ser mãe
Governador Jorginho Mello nomeou o filho Filipe Mello como Secretário da Casa Civil.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano