O filho foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com informações da polícia o homem suspeito teria tirado a própria vida logo após cometer o crime
De acordo com a Polícia Civil as investigações que apuram a motivação do crime já iniciaram
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Quando um filho assassina o próprio pai ou mãe, isso tem um nome: parricídio. De acordo com um estudo de 2019, esse é o tipo menos comum de assassinato.
Os policiais já haviam colhido informações com vizinhos sobre a briga da última sexta e uma outra discussão ocorrida após a virada do ano.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
A Polícia Civil de Valença prendeu neste sábado (19), um homem identificado pelas iniciais H.M.S, acusado de matar o próprio pai com tiro de uma espingarda
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
A criança morreu de hipotermia. A madrasta também está sendo investigada