Colisão com objeto na madrugada vitimou motociclista de 22 anos na zona sul.
Crime teria sido motivado por agressões da vítima contra a mãe; imagens da câmera de segurança registraram o momento.
A confirmação foi feita nesta segunda-feira (6) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Carlos Eduardo ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, a suspeita fugiu e até o momento não foi localizada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso
Ao MeioNews, o delegado Francisco Costa, o “Baretta”, informou que os disparos atingiram principalmente a região da cabeça da vítima.
Jad Rubens foi sequestrado em um baile de reggae, em seguida foi interrogado e depois executado, tendo o corpo sido desovado no Rodoanel.
Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram, e até o momento, não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida
A princípio, o caso está sendo considerado um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A prisão do quarto suspeito foi realizada na Vila Araguaia, zona Sudeste da capital. Segundo o delegado, ele não possuía passagens pela polícia
A rivalidade entre facções criminosa teria motivado o assassinato do jovem. Marcos confessou a autoria dos disparos que mataram Ronalti.
Populares relataram à polícia que a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois criminosos.
Em parceria com a Seduc-PI e apoio da Aneel, ação educativa busca engajar estudantes no uso consciente e eficiente da energia elétrica.
O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ítalo Douglas Alvarenga da Costa, de 23 anos, foi executado no bairro Mário Covas
Até o momento não há informações de quantas pessoas abordaram a vítima e nem a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil
As imagens registram seis homens em três motocicletas circulando pela região
Tainá foi encontrada morta na noite do dia 22 de julho, em um apartamento no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
A polícia levantou que antes da execução, houve uma tentativa frustrada de homicídio na mesma região.
Segundo a investigação, Janiel, conhecido como “Preá”, estava conversando com amigos em frente a uma loja quando foi atacado por José Augustinho
Ao MeioNews, o major Sousa Marques, do 22° BPM, informou que a família relatou que pelo menos seis criminosos teriam invadido o local e executado a vítima.
João Pedro havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade havia cerca de duas semanas.
João Pedro Campos Rodrigues teve a casa invadida pelos atiradores, segundo apurou o MeioNews com testemunhas.
A perícia apontou que a vítima sofreu uma forte lesão na cabeça e que, possivelmente, trafegava acima da velocidade permitida.
O casal foi indiciado por homicídio qualificado e dano qualificado. Sabrina era ex-companheira de Alef. Breno era o seu atual. O crime teve motivação passional.