A operação tinha como objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Castanhal
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
As autoridades policiais da Polícia Militar estão em busca do suspeito de homicídio.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.
Após cometer o crime, o suspeito teria ligado para a mãe da vítima e dito: " Vai buscar tua filha que ela tá morta", disse a avó
A jovem estava desacordada e alcoolizada, e foi deixada na calçada do apartamento onde mora.
A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
O jovem suspeito criou múltiplos perfis falsos nas redes sociais, utilizando fotos de atrizes cujas imagens sensuais são amplamente divulgadas na internet.
O procurador-chefe do MPT-PI do trabalho Edno Carvalho Moura será responsável por conduzir a investigação e vai apurar os fatos relatados pela vítima
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
As investigações têm por objetivo desarticular um esquema criminoso que envolve práticas de extorsão, exploração sexual de criança e adolescente, corrupção de menores e pedofilia em redes sociais.
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.
O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.