De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Canuto ignorou os avisos da equipe de que havia uma emergência em curso e acessou áreas restritas da unidade.
O caso ocorreu no Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha em Caucaia na noite desta quarta-feira (12).
Homem estava no hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher na rua. Mulher foi presa em flagrante e alegou que havia sido ameaçada pelo homem.
A crueldade foi extrema: alguns animais foram jogados contra as paredes, tiveram patas arrancadas e foram esquartejados.
Criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto enquanto revistavam a casa em busca de dinheiro e joias
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
As forças armadas israelenses alegaram que os palestinos estavam utilizando o hospital como esconderijo e local de preparação para operações
Segundo a FMS, os três indivíduos encapuzados renderam o policial e dispararam sete tiros contra um paciente, que foi levado para o HUT
O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque e foi preso momentos depois.
Brizola está internado na unidade após ter sido baleado no dia 2 de julho em frente ao seu supermercado, no bairro Jacinta Andrade.
Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro.
Homem estava esperando para receber alta médica no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Ele deu entrada no hospital, na última sexta-feira, com ferimentos de arma de fogo
O assaltante estava armado e chegou a ameaçar as médicas, subtraindo seus celulares e fugindo do local em seguida.
O Meionorte.com apurou que o suspeito estava em posse de uma faca, rendeu alguns pacientes e levou em torno de 3 aparelhos celulares, fugindo em destino ignorado logo em seguida.
Os profissionais do saúde afirmam que o vereador é enfermeiro afastado do hospital e amigo do paciente.
Animal invadiu a recepção de um hospital no último sábado em San Luiz, distrito da Colômbia.
O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, já tinha desentendimentos com a vítima dos tiros, segundo informações da Polícia Civil.
Fontes disseram que as pessoas, revoltadas, por vezes gritavam: “Mentira, mentira”.
Jiboia de mais de dois metros de comprimento foi flagrada tentando invadir um carro, que estava dentro do Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do RJ
Raul estava internado no Hospital após sofrer uma primeira tentativa de homicídio na madrugada dessa terça-feira (7)
Acidente destruiu parte da porta e um bebedouro do centro de especialidades médicas, localizado em Guarujá, no litoral paulista.
O tiroteio causou pânico na unidade de saúde.
A idosa de 68 anos perdeu o controle do veículo automático
Na ação, houve troca de tiros, um homem morreu e dois foram feridos