Ataque em igreja: Morre mulher atingida em tiroteio contra faccionado no Maranhão

Na terça-feira (25), o verdadeiro alvo dos criminosos correu para igreja, onde ocorreu o tiroteio. Ele morreu no local. Uma criança e a mulher foram baleadas, mas Dione não resistiu.

Avalie a matéria:
Na terça-feira (25), o verdadeiro alvo dos criminosos correu para igreja, onde ocorreu o tiroteio. Ele morreu no local. Uma criança e a mulher foram baleadas, mas Dione não resistiu. | FOTO: Reprodução

Dione Ferreira Pinheiro, baleada por criminosos dentro de uma igreja na terça-feira (25) no município de Luís Domingues (MA), não resistiu e faleceu no Hospital de Pinheiro. No dia, o alvo era Jeferson Ferreira Lima. Ele foi perseguido e executado com pelo menos 15 tiros à queima-roupa no local.

O QUE SE SABE?

Uma criança de apenas 10 anos também foi baleada, socorrida para o Hospital Regional de Carutapera e está estável. A mulher, de 33, estava na mesma unidade, precisou ser transferida, mas não resistiu. 

Na ocasião, ocorria culto, quando Jeferson invadiu a igreja para fugir de dois criminosos, que armados entraram e desferiram vários tiros. O homem, de 33 anos, tinha o histórico de participação em uma facção criminosa e essa poderia ter sido a causa da execução.

Jeferson Ferreira Lima e Dione Ferreira Pinheiro | FOTO: Reprodução

INVESTIGAÇÃO

Após o crime, os dois atiradores, que estavam em uma moto preta, fugiram do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão a fim de localizar e prender os envolvidos. A real motivação ainda é desconhecida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES