Vítima atendia uma cliente quando foi surpreendida pelo homem, que a matou a golpes e canivete. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia
Suspeito desviava para uso próprio os valores recebidos das vítimas a título de compra e venda de veículos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital
Há indícios de que, em um dos casos, a vítima teria sido alvo de agressões após exigir a devolução dos bens adquiridos.
O banco não revelou quantos clientes foram afetados nem quais dados específicos foram comprometidos e disse que tomou as providências.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Segundo o delegado, o grupo foi localizado em hotéis na região da Rodoviária de Teresina. Durante a ação, seis caminhonetes foram apreendidas
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
A organização criminosa era liderada a partir da cidade de Goiânia, onde se localizava sua célula central
Segundo a denúncia do MPPI, Leonardo Geyson se aproveitava da proximidade e da credibilidade que possuía com as vítimas para aplicar os golpes.
O caso aconteceu no povoado Cajaíba, na região Rural Leste de Teresina.
Segundo as autoridades, a vítima sofreu lesões nos braços e na cabeça, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
Detida trabalha como motorista de aplicativo e cancelava corridas sem realizar entregas
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
O suspeito foi localizado em Brasília, onde também respondia a outras acusações semelhantes.
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
Homem estava no hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher na rua. Mulher foi presa em flagrante e alegou que havia sido ameaçada pelo homem.
O cabo da PM-PI, Leonardo Geyson, está preso no presídio militar desde o começo deste mês. A Polícia Civil pediu o bloqueio para garantir ressarcimento às vítimas.
Os golpistas utilizam promoções enganosas para atrair vítimas a sites fraudulentos, simulando grandes redes varejistas e plataformas confiáveis.
Após o ataque, Victor decapitou o pai, colocou a cabeça em uma mochila e seguiu em direção à UFRN, na margem da BR-101, onde foi abordado pela Polícia Militar