A mulher foi presa na tarde desta terça-feira (6) na casa de familiares, no bairro Acarape, zona Norte de Teresina.
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) lançou a campanha Tem Cara de Golpe, destacando algumas das fraudes mais comuns
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
O crime ocorreu quando os acusados saíram de suas celas e invadiram a da vítima, atingindo-a com cerca de 18 golpes de barra de ferro, na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo.
A piloto de corridas Renee Gracie também é conhecida nas redes sociais por seus trabalhos na plataforma de conteúdo adulto sob demanda OnlyFans
O crime contra o idoso ocorreu no dia 10 de março deste ano, na residência da vítima, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
As peças publicitárias fraudulentas ofertavam programas governamentais reais ou fictícios, se passavam por páginas de instituições públicas e privadas e manipulavam a imagem de lideranças políticas com Inteligência Artificial (IA).
Prefeitura alerta população sobre tentativas de fraude envolvendo supostas ações de saúde
A equipe policial localizou o suspeito, de 50 anos, na localidade Pau Ferro, entre Paulistana e Acauã.
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Febraban alerta que a cada dia, novas tentativas de golpes surgem, visando enganar e prejudicar a população.
A ação, que contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, com foco na cidade de Guarujá.
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
O crime teria sido motivado por uma suposta traição envolvendo sua ex-companheira e a vítima
Nesta terça-feira, a Polícia Federal deflagrou a Operação Benni contra um esquema que aplicava golpes em bancos na capital piauiense.
Segundo a investigação, elas se passavam por médicas e cobravam valores das vítimas.
O homem estava “exalando cheiro forte de veneno, ingerido pelo mesmo”, conforme a PM.
Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais: C.D.C., de 35 anos, e J.L.A.B., de 31 anos.
Na ocasião, o Denarc deflagrou a operação contra um líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o estudante de medicina.
Um homem se passava por parlamentares no WhatsApp e chegou a arrecadar cerca de R$ 50 mil; celulares, cartões e pen-drives foram apreendidos
O grupo possuía acesso privilegiado a informações de pacientes internados em um hospital de referência no tratamento de câncer na cidade de Teresina
Ele foi preso pelo Denarc. O objetivo da operação era prender o líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o filho do sargento.
Conforme as investigações, ele aplicava golpes em postos de combustíveis em Teresina, Timon e em outras localidades do interior do estado.
Segundo o delegado Danúbio Dias, a vítima chegou a pagar R$ 300,00 em dívida de drogas de Gilmar Carvalho Rocha, principal suspeito do crime
Gilmar havia se entregado à polícia um dia após o crime, mas foi liberado no dia seguinte.