Emanuelly Lourenço Silva Souza, de 4 anos, estava enterrada na varanda interna da casa onde vivia com o pai e a madrasta, no Parque Jandaia
Na casa, foi localizado também um balde com sangue. Na delegacia, Henryque chegou a alegar que a confeiteira “teria se matado” por estar “com depressão”.
Roman Novak e Anna Novak foram sequestrados por criminosos que buscavam acesso à carteira digital do casal
O casal foi sequestrado por criminosos que buscavam acesso à carteira digital dos dois. O caso é investigado pela polícia de São Petersburgo.
Jonas de Brito Martins, o 'Cavalo Vermelho', foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; motivação do crime é desconhecida.
Desde que saiu, Elize tenta levar uma vida discreta. As informações mais recentes indicam que ela viveu em Franca, no interior de São Paulo, onde buscou recomeçar longe da exposição pública.
"Tremembé" retrata a rotina de detentos que cometeram crimes de repercussão nacional e são obrigados a conviver no presídio homônimo
No Memória de hoje, lembramos a trajetória de Hildebrando Pascoal, que voltou à tona após a PEC da Blindagem. No Piauí, ele chegou a ser acusado de mandar matar Huguinho.
Brasília Costa, de 65 anos, foi assassinada e teve partes do corpo espalhadas por Porto Alegre.
A influencer possui histórico de envolvimento no crime organizado e é investigada pela participação em um esquartejamento na zona Sudeste de Teresina.
O principal suspeito trata-se de Bruno Guimarães da Cunha Chaves, de 33 anos, amigo da vítima
Os restos mortais de Thiago foram encontrados nesta quarta-feira (16). Bruno responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A prisão foi efetuada por agentes da 6ª DP (Cidade Nova) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
"Te avisei tanto, dessa vez a cabeça dura foi você. Mas você não está, nem nunca estará sozinha", disse Maria Clara em suas redes sociais
Gilson estava desaparecido desde quarta-feira (25), quando saiu do trabalho na Secretaria de Obras de Uruburetama e ligou para a mãe informando que iria para casa.
Ela estava presa desde o dia 8 de julho de 2024, apontada como a responsável por planejar a execução e o esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa.
Polícia afirma que filho de Cícero de Sousa Guedes confessou o crime. Homem trabalhava como palhaço
Restos mortais das quatro mulheres e dos cinco homens, com idades entre 19 e 30 anos, tinham ferimentos de bala e sinais de tortura
Investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul aponta a mulher como principal suspeita do crime
A audiência de instrução e julgamento dos acusados de matar e esquartejar Silvana Rodrigues aconteceu nesta terça-feira (11).
De acordo com o relato do universitário, uma discussão sobre o valor do programa teria motivado o homicídio.
Vítima foi morta e teve o corpo desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica; autor alegou que ela o denunciaria por estupro no Paraná
O motivo do crime, segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi porque a vítima vivia e trabalhava em uma comunidade inimiga do Terceiro Comando Puro
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.