Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.
Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
Personal da atriz revelou que os resultado das últimas semanas não foram o esperado após sua participação no BBB
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ao todo, a PCGO concluiu sete inquéritos policiais em desfavor do homem e, no momento, ele segue preso na Unidade Prisional de Goianésia.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
A vítima relatou à polícia que o acusado ameaçou enviar 'nudes' para familiares e amigos
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado
Suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse Ilegal de arma de fogo e receptação na Rua Firmino Pires, no Centro da capital
A decisão de reajuste foi dada no começo de junho e ficou estabelecida em no máximo 9,63%.