O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa.
O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.
No dia 27 de setembro, ela foi encontrada violentamente agredida e com o corpo parcialmente carbonizado, dentro da sua casa.
O local foi isolado pela PM e a Polícia Civil acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML)
De acordo com as investigações o filho é o principal suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa
O homem auxiliou no sequestro e na morte de Vitória ao lado da irmã Paula Custódio Vasconcelos e da sobrinha, de 14 anos, ex-namorada da professora
Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Testemunhas relatam que um homem encapuzado foi avistado correndo com um galão após o incêndio.
Foram realizados dois testes de DNA na ossada, encontrada no dia 30 de abril, e os resultados apontaram como negativo para o estudante de Direito
O corpo carbonizado citado por Ana Lúcia foi encontrado no Assentamento Emiliano Batata, na zona rural de Teresina, no dia 30 de abril de 2022
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
O jovem chegou ao local em 9 de junho para visitar amigos na cidade de Tempe, que fica próxima a uma região de desertos no estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.
A aeronave tinha um prefixo boliviano e suspeita-se que era utilizada para o tráfico internacional de drogas
Fernando da Conceição atacou Maria com golpes de faca e em seguida colocou fogo no colchão em que ela estava.
Francisco Barbosa foi assassinado a tiros e teve o seu corpo carbonizado dentro do seu veículo após ir a um supermercado. O pastor estava desaparecido desde a última quarta-feira (7).
O pastor estava desaparecido desde a última quarta-feira (7), quando saiu para realizar compras em um supermercado.
Francisco Barbosa foi morto a tiros dentro de seu carro por dois homens. Após o crime, os criminosos atearam fogo no veículo
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
O acidente resultou em um incêndio, provocando a morte do condutor do veículo
Após o fogo recuar, o corpo já carbonizado foi resgatado para velório e sepultamento.
O veículo que seguia no sentido crescente da BR-316 invadiu a faixa contrária por motivo ainda desconhecido e causou a colisão frontal entre os veículos