O artefato foi encontrado durante obras noturnas de manutenção e pesa 500 kg, contendo aproximadamente 200 kg de explosivos, segundo o jornal francês Le Monde.
O artefato não detonado foi encontrado nos trilhos perto da estação — e todos os trens, incluindo o Eurostar, foram cancelados.
Um senhor de 88 anos deu entrada no Hospital com uma bomba da 2ª Guerra Mundial presa no ânus. O fato fez com que os funcionários do hospital se apavorassem.
A bomba, com 2,5 metros de comprimento, havia sido encontrada por operários em um terreno particular próximo ao campus de uma universidade
Mídia local disse que foi a maior evacuação em tempos de paz na Itália, com mais de 60% dos moradores da cidade obrigados a desocupar uma "zona vermelha" em um raio de 1.617 metros de onde a bomba foi encontrada.
Centro histórico de cidade italiana é esvaziado após descoberta de artefato. Mais de 10 mil pessoas tiveram que deixar suas casas para remoção do explosivo.
Artefato estava enterrado no fundo do mar e foi encontrado no fim de semana a quatro quilômetros da Praia de Iracema.
Destroços estava a quatro mil metros de profundidade no Oceano.
Bomba da 2ªGuerra Mundial que foi descoberta próximo ao rio Tâmisa
70 mil habitantes tiveram que deixar suas casas
Subiram da boia, pularam, fizeram pose para fotos, foi uma farra
O condutor da escavadeira morreu na hora, duas pessoas ficaram feridas com gravidade e outras seis sofreram lesões leves.
Bombas tinham 40 centímetros de comprimento por dez de diâmetro.
O evento iria acontecer nos Estados Unidos, mas foi cancelado por protestos
Artefato atrapalha trânsito ferroviário, fluvial e viário na capital alemã. Autoridades estudam melhor maneira de retirar a bomba.
Sacos de areia foram colocados ao redor da bomba para evitar que ela se movimente