
Camila Pitanga passou por um perrengue em Paris. Nesta sexta-feira (7), ela relatou em suas redes sociais que não estava conseguindo deixar a capital francesa, com a família, após a polícia local encontrar uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial. O artefato estava nos trilhos do trem com direção à estação Gare du Nord, a mais movimentada do país.
A atriz viajou com o namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, e o pai, o cantor Antonio Pitanga, para participar de um festival. "Nós estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord e a gente está justamente na região que seria de saída para a cidade do festival", afirmou.
"Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso. Estamos tentando [sair daqui]. A gente vai de trem agora, a gente ia de carro. Desistimos do carro. Aqui tudo é trânsito, tudo parado. A gente já comeu e estamos tentando ir. Vamos chegar", completou a artista, que gravou o vídeo ao lado do amado. O casal demonstrou tranquilidade mesmo com a situação tensa.
Veja mais

Ex-atriz mirim rebate fake news de morte: “Está tudo bem”

Maraisa toma atitude após acusação de psicofobia feita por Andressa Urach

Morre Félix Junior, um dos maiores nomes do violão brasileiro, aos 44 anos
