O canal de informação russo no Telegram, chamado Baza, afirma que Rzhitsky regularmente compartilhava seus treinos no Strava
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre os envolvidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos acusados de efetuar os disparos
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
A disseminação viral dos vídeos com suas ameaças de estupro a crianças gerou um clima de tensão e medo na comunidade.
Francisco Barbosa foi morto a tiros dentro de seu carro por dois homens. Após o crime, os criminosos atearam fogo no veículo
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.