Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas e enterradas em um sítio na cidade de Resende, no sul do Rio de Janeiro. Entre as vítimas estavam uma criança de 8 anos e o proprietário do terreno. Os corpos foram localizados na manhã desta quarta-feira (9), e a Polícia Civil classificou o caso como uma chacina.
As vítimas - identificadas como Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos; Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, que era o proprietário do sítio; Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, pai de Luís Miguel; e Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos, que trabalhava na propriedade - estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo. Diante disso, agentes começaram a investigar o caso e realizaram buscas no local.
Provas sobre desaparecimento
Durante a varredura realizada por policiais e membros da Guarda Municipal, uma poça de sangue seco e um chinelo de criança foram encontrados, levantando suspeitas. O calçado correspondia às características informadas pela família da criança desaparecida, confirmando o envolvimento do menor na tragédia.
A descoberta dos corpos encerrou dias de incerteza e intensificou a investigação, que agora busca entender os motivos por trás dessa tragédia que abalou a comunidade local.