Corpo de mulher é encontrado e filho confessa o assassinato em Rio Branco

Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.

Viatura da Polícia militar do Acre | (Foto: Divulgação)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 47 anos chamada Marcia Maria da Costa Azevedo foi encontrada morta com perfurações de faca em seu corpo, no conjunto Esperança, em Rio Branco, neste sábado (2). De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o filho da vítima, de 23 anos, estava presente no local no momento em que a guarnição chegou.

A polícia isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica que atendeu a ocorrência atestou o óbito da mulher e estimou que a morte tenha ocorrido por volta das 8h. Após a confirmação da morte, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML para os exames cadavéricos.

Em declaração na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o filho de Marcia, que morava com a mãe no local, confessou o crime e disse que havia sido agredido pela vítima com uma 'panelada' na cabeça.

SEMANA VIOLENTA NO ACRE:

O assassinato de Marcia foi o quarto crime contra a mulher registrado em uma semana no estado do Acre. No dia 27 de outubro, Paula Gomes foi assassinada a facadas na frente da filha também em Rio Branco. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Paula, que está sendo procurado pela polícia.


Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES