O crime aconteceu no dia 20 de abril no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
Homem é preso suspeito de matar cinco pessoas a facadas em sítio na zona rural de Estrela de Alagoas. Crime teria sido motivado por ciúmes
Moradores da área disseram que escutaram pelo menos dois tiros e em seguida, encontraram o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.
Valeria Márquez foi morta a tiros por um homem que invadiu seu salão em caso que está sendo investigado como suspeita de feminicídio
A principal suspeita do crime é a ex-namorada de Quitéria, Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos.
O crime ocorreu por volta das 23h, nas proximidades de um bar bastante conhecido da região.
Fernanda Bonin foi achada morta com sinais de estrangulamento em abril. Ex-esposa e dois homens estão presos
As vítimas estavam em via pública quando foram atingidas por tiros disparados por homens que passavam pelo local.
A vítima se trata de Antônio Marcos Vieira de Araújo, o “Antônio Piunga”. O crime aconteceu na noite deste sábado (10).
Informações iniciais indicam que a vítima se trata de um rapaz apelidado apenas de “Corin”.
Corpo de Fernanda Bonin foi achado com sinais de estrangulamento no final de abril, perto do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de SP. O carro foi encontrado na mesma região.
O ex-jogador e um colega estavam ingerindo bebidas alcóolicas, em um bar na Vila Santa Isabel, quando os dois começaram a brigar.
A polícia divulgou apenas as iniciais dos suspeitos. J.C.B.C. foi preso no município de Ilha Grande e D.S.C. em Luís Correia.
Kauã Kliff Lima do Nascimento, filho de um policial militar, foi executado a tiros em dezembro de 2024 na zona Sul de Teresina, próximo ao conjunto Mário Covas.
O ex-agente foi sentenciado a 22 anos e 3 meses de reclusão, responsabilizado pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa.
A OAB decretou “luto oficial por três dias [...] e determinou que as bandeiras da Sede da Seccional e das Subseções de todo o Estado permaneçam hasteadas a meio mastro durante esse período".
Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que estava embriagado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O suspeito se trata de Rafael Ribeiro de Andrade Silva. A investigação revelou ainda que o suspeito já havia alertado a vítima, a qual chegou a fechar o próprio estabelecimento.
O caminhoneiro descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. Ninguém sabe quem é o autor dos disparos que mataram a vítima.
Segundo seu advogado, Saulo Carvalho, Lessa está sem contato com outros presos, impedido de estudar ou trabalhar, o que comprometeria direitos previstos na execução penal.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia divulgou apenas as iniciais do suspeito: E.S.R.
As irmãs foram assassinadas na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Fortaleza (CE).
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O veículo do major foi perfurado por tiros tanto na parte dianteira quanto na traseira. A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.