Victor confessou ter desfigurado pai com pedra e facadas após ter dinheiro para drogas negado em Teresina.
O crime aconteceu no dia 17 de janeiro, e o suspeito, então companheiro da vítima, foi preso nesta quinta-feira (29).
Irmã de Sebastião relata que pai aconselhava filho a deixar drogas; família está abalada e chora a perda.
Capturado após intensa perseguição, suspeito de 25 anos teria agido por dinheiro para entorpecentes.
A vítima foi identificada como Cipriano Amorim Sousa.
O crime teria ocorrido após um desentendimento entre os dois. A polícia está em diligências para localizá-lo e prendê-lo. Não há informações sobre a motivação do crime.
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26); suspeitos fugiram em moto e ainda não foram capturados.
Testemunhas relataram que Paulo Vitor de Souza Lopes trabalhava como motoboy de uma pizzaria e foi atacado por criminosos por volta de 21h30, quando chegava para fazer uma entrega.
Vítima não foi identificada e autoridades investigam o caso no litoral do Piauí.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública Integrada informou que as equipes da Guarda Municipal permaneceram no local até a remoção completa do corpo realizada pela polícia.
Na Rua Basílio de Brito, o músico foi abordado pelos assaltantes enquanto descia de um carro de aplicativo acompanhado da esposa.
Apesar do histórico criminal de Wanderson, a motivação do crime é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
Ao chegar, a PM constatou que se tratava de um duplo homicídio e há indícios de que as vítimas teriam sido executadas no próprio local onde foram encontradas.
A vítima se trata de Wanderson Felipe da Silva Rodrigues.
Após agressões, os suspeitos permaneceram na residência por cerca de duas horas bebendo cerveja e jogando videogame, enquanto a vítima já estava morta
Segundo Ursulino, o homicídio pode estar relacionado à operação 'Rastro de Sangue', que foi deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte
A vítima foi identificada como Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos.
Durante a ação criminosa, dois homens chegaram ao local em um Gol prata e efetuaram os disparos
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20), e a vítima foi identificada como Wemesson dos Santos Pereira.
No dia 16 de janeiro, um homem identificado como Marcos Marciel Leal da Silva foi assassinado a tiros no Conjunto Cajueiro, em Oeiras.
Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar, o detido é Mateus Miqueias Carvalho de Sousa, de 27 anos, conhecido como “De Menor”.
As imagens são fortes, e mostram a covardia dos criminosos que, mesmo a vítima cooperando, teve a vida ceifada.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Oeiras.
A Polícia Civil confirma que se tratava de uma ação da Brigada Militar e que os agentes estavam em busca de uma quadrilha da região.
Suspeito Raimundo F. de S. N. foi preso após balística confirmar uso da arma em dois assassinatos ligados ao Bonde dos 40.