
Alane Dias encerrou sua participação no Carnaval do Rio ao atravessar a avenida pela Grande Rio, escola que conquistou o segundo lugar na competição, durante o Desfile das Campeãs, no sábado (8/3). Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, a ex-participante do Big Brother Brasil compartilhou a sensação de ter finalizado seu compromisso e relatou detalhes sobre os ferimentos em seu bumbum, provocados pelo figurino, que foram comentados na última terça-feira (4/3).
o que ela disse?
A asa da borboleta [da fantasia de Alane na Grande Rio] ficou roçando no meu bumbum. E aí a gente agora levantou a asa pra ela não ficar roçando e não acontecer isso. Mas também são imprevistos que acontecem na dança. Às vezes o pé tá doendo e a gente tem que continuar, a roupa quebra, é super normal. Eu fiquei feliz porque eu consegui passar por isso.
Recuperação dos ferimentos
Para tratar a pele lesionada, Alane Dias realizou um procedimento a laser. “Eu fiz um laser que ajuda com colágeno e ajuda a cicatrizar, porque se acontecesse de novo de machucar [durante o Desfile das Campeãs], a pele não estaria tão agredida. Agora está tudo bem”, garantiu ela.
Reconhecimento pelo momento vivido
Durante a entrevista à coluna Fábia Oliveira, Alane Dias destacou que, ao término do Carnaval na Grande Rio, o que prevalece é a gratidão e a percepção de dever cumprido.
A sensação é de gratidão. E também fica um pouco de vazio no coração, porque a gente está se dedicando pra isso desde novembro e aí chegou o último dia… Eu fico com uma sensação de dever cumprido e com uma saudade.
Veja mais

Maraisa toma atitude após acusação de psicofobia feita por Andressa Urach

Sexo a três: 6 dicas para não errar na hora do ménage à trois

Fábio Porchat leva tapa na cara da esposa de Malvino Salvador durante programa
