Avião de pequeno porte com ex-prefeito cai e deixa feridos no Rio Grande do Sul

Ao tentar ganhar altitude, a asa direita da aeronave colidiu com um eucalipto e, em seguida, com uma rede de alta tensão, antes de cair no solo.

Ao tentar ganhar altitude, a asa direita da aeronave colidiu com um eucalipto e, em seguida, com uma rede de alta tensão, antes de cair no solo. | FOTO: Corpo de Bombeiros
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um avião de pequeno porte caiu, por volta das 15 horas deste sábado (11), em uma fazenda em Montenegro, na Região do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. Apesar do susto, não houve registro vítimas fatais. Duas pessoas foram resgatadas. 

COMO ACONTECEU?

As primeiras informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros indicam que a aeronave, destinada à instrução, estava sendo rebocada para decolagem quando um problema ocorreu. Ao tentar ganhar altitude, a asa direita da aeronave colidiu com um eucalipto e, em seguida, com uma rede de alta tensão, antes de cair no solo.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS?

Os feridos são: o instrutor de voo e ex-prefeito da cidade, Carlos Eduardo Müller, que apresentou fortes dores na lombar, lesão na coluna e possíveis ferimentos internos; e o aluno, Alexadre, de 49 anos, que saiu sem lesões, de acordo com a CNN.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES