Rafael foi encontrado asfixiado em uma área de mata, com sangramento no nariz e um pano enrolado no pescoço
. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (21), na trilha do Matadeiro, em Florianópolis, quando ela se deslocava para uma aula de natação.
O caso aconteceu na quinta-feira (20), na cidade de Curaçá. O bebê, foi identificado como João Miguel Marques da Silva
Ministro da Fazenda critica mudanças feitas pelo relator Guilherme Derrite e afirma que a proposta, aprovada na Câmara, enfraquece operações federais; texto segue agora para o Senado.
O uruguaio de 44 anos confessou à Polícia Civil que asfixiou a companheira após uma briga e foi preso em flagrante.
No corpo do homem, que ainda não foi identificado, não foram encontradas marcas de disparos de arma de fogo, nem cortes de arma branca.
Polícia concluiu que Carlos José Pereira, de 62 anos, foi vítima de latrocínio no dia 25 julho em posto de combustíveis.
As imagens flagraram a companheira dele agredindo e tentando asfixiar a menina. O caso aconteceu no último domingo (31), em Belo Horizonte (MG).
O caso será investigado pela delegada Fernanda Campos Hablich, da 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, por ser considerado um possível feminicídio.
Bárbara Elen Silva dos Santos brincava em uma rede quando a corda de sustentação se enroscou no pescoço, o que causou asfixia. Familiares da garota acionaram o Samu, mas Bárbara não resistiu
Conforme apontado pela investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes por parte do companheiro da vítima.
Os policiais não conseguiram localizar os restos mortais do bebê. A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
estemunhas relataram à polícia que discussões entre as duas por problemas financeiros eram frequentes.
O acusado foi condenado na última terça-feira, 01 de julho, a 30 anos de prisão.
O laudo também revelou escoriações no pescoço da vítima, sugerindo possível esganadura. No entanto, ainda não está claro se ele foi morto dessa forma ou por compressão torácica.
Um conjunto de 54 empresas declarou à Receita ter reduzido cada uma em, ao menos, R$ 1 bilhão os seus tributos devidos entre 2024 e este ano
Segundo Eduarda, ela estava exausta e sem dormir, o que a levou a cometer o crime. Relatou que asfixiou a bebê com uma almofada e um lençol enquanto a criança estava no sofá.
O autor do crime, Antônio Lício de Morais Costa, de 20 anos, ex-namorado da vítima, confessou o assassinato e foi preso no mesmo dia.
A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa e encerra dias de investigações que começaram com o desaparecimento da recém-nascida.
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
No dia do ocorrido, os dois passaram horas consumindo bebidas alcoólicas às margens do lago, quando uma discussão começou.
Alessandra Rufino, de 47 anos, foi encontrada morta pelo filho de 18 anos na cama do quarto. O principal suspeito ainda não foi localizado.
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa
Menina de 9 anos foi vista pela última vez na casa da avó. O corpo foi atropelado por um trem, mas a família acredita que criança já estava morta.
O assassino sufocou vítima na presença dos filhos, incinerando e ocultando o corpo em sacos plásticos.