O suspeito estava com um revólver calibre 38 com seis munições
O caso segue em investigação; Vítima teve o celular quebrado
“Eu só não agredi ele, vereador Gilmar, porque hoje ele [Guedes] veio de onça e eu não faço maus-tratos com animais", disparou Aldenor Lima.
Nas imagens, é possível ver que o homem tentou conversar com a dupla. Após, ele foi agredido com socos e caiu no chão, desacordado.
As imagens, amplamente compartilhadas, mostram o vereador vestindo camisa preta sem mangas e shorts.
O casal ficou amarrado por um tempo até conseguir se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Os idosos contaram que foram amarrados com um "enforca-gato" e agredidos.
Segundo a Polícia Militar, o motivo da violência foi uma suposta relação extraconjugal entre o vereador e a mulher agredida. A suspeita das agressões foi levada para a delegacia e liberada após prestar depoimento
De acordo com informações do portal Folha do Cacau, o indivíduo que entrou em conflito com o parlamentar teria sofrido um surto psicótico.
O árbitro Wallison Carvalho foi agredido por jogadores e membros da comissão técnica do América, após discordâncias sobre suas decisões em campo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais foram afastados de suas funções.
Segundo um dos seguranças que trabalhavam no evento, a briga começou dentro do salão, onde dois homens se envolveram em um confronto e precisaram ser retirados pela equipe de segurança.
Diego foi socorrido e teve fraturas no rosto e no joelho. O casal ainda não foi localizado pelas autoridades.
Agressão aconteceu nesta segunda no desfile do bloco Marimbondo Não Respeita, no Centro
Em vídeo publicado nas redes, cantor explicou ocorrido em São Paulo
Pazolini disse que um militar armado teria agredido uma funcionária do governo do estado e, ele então, teria tentado apartar.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima estava no caixa do posto quando o tio apareceu, dando início a uma discussão.
Câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ele foi preso momentos depois e levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina.
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
Dois criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro seguia sozinho em outra. Ao empreenderem fuga após o assalto a loja, eles colidiram com o motociclista.
A mulher que aparece nas imagens relatou que havia saído de casa na sexta-feira (17), sem avisar ao filho, e retornado na manhã de terça-feira.
O caso ocorreu no município de Três Barras, em Santa Catarina. O idoso sofreu lesões nos braços.
O caso aconteceu no último sábado, e o suspeito foi preso somente nesta sexta-feira (13).
Enquanto isso, fora da prisão, Michele tenta ajudar Cristiano contratando um advogado, com o apoio financeiro de Daniel
Juarez, Matheus e Lenilda foram levados para o Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb) e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Barueri.