Os filhos da influenciadora teresinense Juliana Correia estão passando por exames de corpo de delito após a mãe flagrar a babá os agredindo na residência da família em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Ao MeioNews, ela informou que já foi formalizado o Boletim de Ocorrência.
SUSPEITA É CONHECIDA DA FAMÍLIA
O caso ocorreu enquanto Juliana encontra fora da cidade em uma viagem. Segundo ela, essa era segunda vez que a suspeita cuidava das crianças, mas que ela já era conhecida da família. “Conhecíamos já fazia muitos anos. Ela morava com a irmã do meu marido há muito tempo”, disse a influencer.
Neste sábado (13), ela compartilhou em suas redes sociais que seus filhos relataram que teriam sofrido puxões de orelha e golpes na cabeça com um objeto, desferidos pela babá. Com a liberação de seu advogado, ela divulgou vídeos que, juntamente com imagens de câmeras de segurança espalhadas pela casa, ajudaram a identificar os atos de violência.
Veja:
Seguidores ainda alertaram a influencer sobre a agressividade da babá em lives com crianças. Em um dos prints, compartilhados pela mãe, uma pessoa disse: “Essa semana por um acaso entrei na live dela, e quando eu entrei logo a M. apareceu. Ela falou ‘saiii daqui, que tô fazendo live. Olha teu braço aí, tu quer no outro também”.
A suspeita chegou a se pronunciar nas redes sociais afirmando que iria se pronunciar e explicar o ocorrido, o que não aconteceu até o momento da publicação desta reportagem. As investigações sobre o caso seguem em andamento.