Uma influenciadora teresinense, identificada como Juliana Correia, compartilhou em suas redes sociais neste sábado (13), uma denúncia de agressão contra a babá de seus dois filhos. A mãe, que se encontra fora da cidade em uma viagem, recebeu o alerta de vizinhos e dos próprios filhos que relataram ter sofrido puxões de orelha e golpes na cabeça com um objeto na residência da família em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.
Em lágrimas, a influenciadora dividiu com seus internautas a revolta, e os vídeos - sob liberação de seu advogado - para alertar outras famílias e expor a identidade da agressora.
Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer [...] Gente não confiem, perguntem para os filhos de vocês. Graças a Deus eu sempre conversei com eles sobre isso, sempre: se alguém fizer alguma coisa com vocês, vocês me falam. Meus filhos não iam mentir sobre isso [...] Isso não vai ficar assim, de jeito nenhum. Eu vou atrás, vou falar com o meu advogado para já ir agilizando alguma coisa [...]
CÂMERAS REGISTRARAM
Segundo a influenciadora, outras pessoas testemunharam as ações e denunciaram à mãe. Câmeras de segurança espalhadas pela casa, também a ajudaram identificar os atos de violência.
Em outra ocasião, seguidores enviaram mensagens à Ju relatando acompanhar a suspeita em suas redes sociais, onde a mesma demonstrava agressividade com as crianças durante gravações de lives online.
"Nós vamos fazer o exame de corpo de delito, o delegado já pediu. Eu estou baqueada, parece um pesadelo, mas vai dar tudo certo. Ela vai pagar. A Justiça vai ser feita em nome de Jesus porque uma pessoa dessa é um monstro. E olha que ainda falta câmeras, ainda falta muita coisa pra gente ver. Eu não tenho mais psicológico, estou me acalmando a base de remédios".
Reprodução/Redes sociaisSUSPEITA SE MANIFESTOU
A suspeita pelas agressões, uma mulher trans identificada como Emily Sousa, do município de Baixa Grande do Ribeiro se manifestou em suas redes sociais neste domingo (13) e publicou uma nota de que em breve irá esclarecer os fatos.