SEÇÕES

Empresário piauiense morre após ser agredido na cidade de Petrolina (PE)

Erlan Oliveira, que era primo do também empresário, Fernandin OIG, teve morte encefálica confirmada pelo hospital no fim da noite de sexta-feira (20)

Empresário piauiense morre após ser agredido na cidade de Petrolina (PE) | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no

O empresário piauiense Erlan Oliveira da One Internet Group (OIG), morreu na noite de sexta-feira (20), em um hospital da cidade de Petrolina (PE), onde estava internado, após ter sido violentamente agredido durante as festividades de São João da cidade. Erlan era primo do presidente e fundador da One Internet Group, Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG.

Após todos os protocolos clínicos, como exames neurológicos, avaliação do fluxo cerebral e os prazos legais, o hospital declarou a morte encefálica, que é a perda completa e irreversível das funções do encéfalo, incluindo o cérebro e o tronco cerebral.

SOBRE A AGRESSÃO

Ainda não há informações exatas sobre o que teria motivado as agressões contra Erlan. O que se sabe, é que ele foi agredido por vários homens, que ainda não foram identificados. Também não há nenhuma informação oficial da polícia de Petrolina sobre o caso.

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Após a confirmação da morte do empresário, amigos lamentaram sua partida nas redes sociais. Também se mostraram revoltados com a forma que aconteceu e cobraram das autoridades uma resposta para esse bárbaro crime.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também