Ela havia desaparecido após sair de um colégio na última sexta-feira (6).
O menino pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura. Relatos da família indicam que o adolescente fugiu com medo de perder o veículo, já que era menor de idade.
A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Conforme a Polícia Militar, o menor estava em atitude suspeita e, ao avistar a viatura, tentou fugir.
O adolescente foi sequestrado na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, no dia 26 de maio. A namorada presenciou o crime.
O bolo de pote foi entregue por um motoboy acompanhado de um bilhete "misterioso". A jovem foi levada ao hospital após passar mal, mas não resistiu.
O jovem estava em uma residência com sua companheira quando os dois foram atingidos.
O garoto havia jogado futebol e, ao retornar para casa, foi até a geladeira para beber água. Nesse momento, o eletrodoméstico teria emitido uma forte descarga elétrica.
No entanto, informações técnicas obtidas durante a investigação contradizem essa versão e levaram à prisão do homem na tarde desta sexta-feira (30)
Pesquisa mostra que o bullying está entre os maiores desafios de saúde mental
A mãe do adolescente relatou que o filho enfrenta problemas psicológicos e não tem qualquer envolvimento com o mundo do crime.
Lagoa do Barro se uniu em uma grande mobilização pelo enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Segundo a corporação, as equipes de mergulhadores iniciaram as buscas na tarde deste domingo (18).
Agora, aos 25 anos, em novas fotos compartilhadas, sua aparência está completamente diferente.
A polícia informou ainda que um dos parceiros do menor já havia sido preso anteriormente pelo DRFV, o qual confessou a autoria do fato, bem como falou o nome do adolescente apreendido.
Ato de violência contra jovem de 13 anos revolta moradores de Sobral e gera investigação policial; vítima está em tratamento psicológico
O MeioNews apurou que ao avistar a presença dos policiais, o trio correu para uma residência e chegou a pular o muro de um vizinho.
A vítima estava desaparecida desde terça-feira (29) e foi reconhecida pela própria mãe no local.
De acordo com o relatório policial, a avó paterna buscou atendimento na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente, relatando que a criança estava com febre.
Populares relataram que o suspeito, de 22 anos, já teria violentado a companheira outras vezes.
Segundo a Delegacia de Buriti dos Lopes, ele desferiu golpes no pescoço e nas costas da vítima, conhecida popularmente como “Bocão”.
A Sasc comunicou ainda que irá apurar todos os fatos relacionados ao episódio.
O menor confessou ter ateado fogo ao veículo da frota municipal; caso foi levado à Polícia Civil
Segundo o delegado André Moreno, o menor está respondendo por outros atos infracionais, análogos aos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio.
João iria completar 15 anos no dia 30 de junho. Em nota, o Colégio Estadual Cândido Oliveira lamentou o ocorrido.