Douglas foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para as providências necessárias.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima contra o proprietário de uma churrascaria no município de Piracuruca, região Norte do Piauí.
A polícia recebeu uma denuncia anônima da existência de uma boca de fumo com grande movimentação, na quadra 13 do residencial Dilma Rousseff.
A prisão aconteceu no bairro Matadouro após investigação e cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Picos.
Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.