Suspeito de envolvimento em chacina em Viçosa é preso em Parnaíba, no Piauí

Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas

Avalie a matéria:
Homem de 51 anos presos suspeito de envolvimento em chacina em Viçosa | POLÍCIA CIVIL

Um homem, de 51 anos, suspeito de participação na chacina que ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, na última quinta-feira (20), foi preso na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Parnaíba, no Piauí. Um veículo que teria dado apoio no crime também foi apreendido.

Segundo a polícia, o suspeito possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado ainda de ter informado aos executores o local onde as vítimas se encontravam em Viçosa do Ceará. 

VÍTIMA DO ATAQUE MORRE A ESPERA DE VAGA NA UTI

Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, foi a oitava vítima da chacina. Ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá (CE), onde passou por uma cirurgia devido aos tiros que causaram perfurações no baço e no intestino. Adrian era um dos sobreviventes da chacina, mas o agravamento de seu estado de saúde fez com que ele precisasse de uma vaga na UTI. Infelizmente, ele não resistiu após a cirurgia, conforme informaram seus familiares.

Leia Mais

TRÊS PESSOAS PRESAS EM VIÇOSA

Três pessoas foram presas em flagrante na quinta-feira (20) por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Elas foram interrogadas como parte do trabalho investigativo chacina. No entanto, o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, afirmou que ainda não é possível confirmar se os três detidos estão envolvidos nas mortes.

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO DO SUSPEITO: 

A prisão do suspeito no Piauí foi realizada com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Piauí. O caso continua sob investigação pelos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Norte e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES