Servidor público acusado de receptação e uso de documento falso é preso pela PRF na BR 230
O homem, que trabalha como motorista em uma Prefeitura do sul do Piauí, informou aos policiais que havia adquirido o bem em São Paulo.
A agressão ocasionou lesão corporal e a vítima foi encontrada com o rosto totalmente ensanguentado.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° DP, os outros envolvidos já foram identificados.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
A mãe da vítima disse que o boxeador não queria que a filha dela tivesse o filho, temendo as consequências para seu casamento.
A investigação teve início em 2020 quando a Polícia Civil identificou que um homem na zona Norte de Teresina estava praticando golpes online.
Casal é preso acusado de aborto em casa onde foi encontrado feto de 17 semanas
O homem chegou em casa embriagado e com um pedaço de madeira desferiu golpes contra sua filha, que sofreu várias lesões pelo corpo.
Os restaurantes são famosos e ficam localizados na zona leste da capital piauiense; os donos foram encaminhados à Central de Flagrantes
Preso em Parnarama acusado de tentar assassinar morador de Palmeirais
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
O caso está sendo investigado desde o dia 17, quando o pai da vítima fez o registrou do seu desaparecimento.
A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
O caso foi denunciado pela mãe da menina para a polícia militar e civil de Esperantina. Ela mostrou ainda um vídeo em que o homem é flagrado mostrando suas partes íntimas para a adolescente.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
Os militares realizaram buscas dentro de um matagal próximo ao suspeito e encontraram uma grande quantidade de cabos e fios.