O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
Ao avistar as viaturas policiais, o alvo conseguiu fugir, deixando o filho para trás. O adolescente é diretamente envolvido ao assalto a casa do vereador.
À Rede Meio, o delegado Jorge Terceiro informou que a vítima possui diversas tatuagens que irão facilitar a identificação.
Os exames pata detecção de HIV e outras infecções foram realizados no Hospital Natan Portella. Agora, o suspeito retornará ao DEOP para finalizar seu depoimento
Segundo o advogado Rosman Gomes, futuramente a defesa irá solicitar um incidente de insanidade mental.
O jovem de 23 anos se apresentou na sede do DEOP acompanhado dos advogados.
À reportagem da Rede Meio, Maria explicou que esta é a terceira vez que sofre violência por parte do filho.
A polícia acredita se tratar de uma execução, com os disparos sendo feitos apenas no rosto da vítima.
Eduardo Richard de Sousa foi preso neste sábado portando 2 tabletes de maconha e grande quantidade de dinheiro. O suspeito já tem passagem pela polícia
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Gilmar havia se entregado à polícia um dia após o crime, mas foi liberado no dia seguinte.
A polícia informou que o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 1° Batalhão de Polícia Militar.
Quatro assaltantes solicitaram uma corrida e, em determinado momento, anunciaram o crime. No entanto, acabaram sendo surpreendidos por uma testemunha armada.
Na tarde desta quinta-feira (27), a mulher pilotava uma motocicleta com dois passageiros quando foi atingida por um carro de passeio, conduzido por um mecânico.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O suspeito foi acusado de executar José Wilton Nogueira de Melo há três anos atrás. Durante cumprimento de mandado de prisão do DRACO, ele reagiu, mas foi detido
Na sexta-feira, o homem foi encontrado morto após confronto com policiais em Timon. As investigações iniciais apontaram que ele seria um dos mandantes da execução da blogueira em Teresina.
Segundo a autoridade, eles forneceram apoio logístico aos executores, que permanecem foragidos.
Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
Ele é apontado por possuir envolvimento em uma série de homicídios, além de atuar na venda de drogas na cidade.
Após um mês da reconstituição da morte do PM, o departamento de polícia científica prorrogou o prazo para entrega do laudo final.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Em seu perfil no Instagram ele possui 16,7 mil seguidores e o vídeo, postado nesta terça-feira (4), ultrapassa 6 mil visualizações.