A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou uma nota sobre o caso e informou que os suspeitos estão sendo procurados.
Imagens das câmeras de segurança de uma das residências mostram o homem caindo do telhado e tentando fugir da polícia.
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.
Após o fato ocorrido o mesmo foi apresentado ao Delegado de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
A vítima, que estava sentada em uma calçada, entrega o celular e se levanta para correr em direção ao portão da casa. Nesse momento, o bandido dispara um tiro nas costas do mototaxista
O suspeito estava em um veículo, que havia sido tomado de assalto em outra região, na companhia de outros dois indivíduos tentando realizar outros assaltos.
O delegado ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta
A investigação tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram com a Land Rover Discovery cinza, ano 2022.
O delegado titular do 11º Distrito Policial agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, sacou a arma da cintura e disparou contra os criminosos
O vídeo mostra a vítima sendo abordada por uma dupla em uma moto, onde o garupa usava o fardamento da Unidade Escolar Severiano Sousa.
Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o crime possa se tratar de uma parada dada.
Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local usando armas de grosso calibre e conseguiram render os funcionários e clientes que estavam na agência
Além do disparo, imagens mostram que os homens não conseguem dirigir o veículo e fogem sem levar nada da vítima
Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.
A mulher acrescentou que houve vários assaltos naquela região na quinta-feira.
A vítima foi conduzida para um hospital particular de Imperatriz com escoriações pelo corpo. Os dois criminosos foram presos ainda na mesma noite.
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o bandido dispara a arma, sem sucesso.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.