Saúde recebe 936 mil novas doses da vacina Covid-19 da Pfizer
A empresa não esclareceu se os 90% de eficácia geral incluíam casos assintomáticos da doença ou apenas casos leves.
Na próxima segunda-feira (07), 13 pontos de drive thru estarão abertos para a imunização do público de 56 a 59 anos das 9h às 17h.
s 86.750 vacinas da AstraZeneca/FioCruz chegam na tarde desta quarta-feira (02), às 15h35, já os 9.360 imunizantes da Pfizer estão com a previsão de chegada para a tarde de quinta-feira(03)
Com essa nova remessa o estado vai iniciar a vacinação de trabalhadores de transportes aéreos e trabalhadores portuários.
A previsão é de que os estados e Distrito Federal comecem a receber as vacinas nas próximas 48 horas
8% não se vacinaram e não pretendem se vacinar, aponta pesquisa, que foi realizada com 2.071 brasileiros com 16 anos ou mais
Marca foi atingida nesta terça-feira (18/05), informa Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde irá distribuir, a partir da madrugada desta terça-feira (18), mais 6,4 milhões de doses para todo o Brasil
Entre as novas doses estão 5.850 vacinas da Pfizer, que de acordo com a determinação do Ministério da Saúde, serão entregues ao município de Teresina.
A informação foi anunciada pelo governador Wellington dias em suas redes sociais.
Segundo os últimos dados divulgados no sábado (06), 524.243 mortes e 29.009.306 casos de Covid-19 já foram registradas nos Estados Unidos desde o início da pandemia.
Aa equipe encontrou Francisco das Chagas no caminho até sua casa e decidiu aplicar a primeira dose ali mesmo
Notícia
Após a primeira dose da vacina, Laura Cardoso deixa um recado para a população, "Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!",
Ao todo serão vacinados nesse primeiro momento 138 profissionais da saúde.
CoronaVac é desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac, que tem parceria com o Instituto Butantan. Na quarta-feira (23), São Paulo adiou a divulgação dos dados de eficácia alegando um pedido da farmacêutica.
Margaret Keenan recebeu a dose da parceria Pfizer/Biontech em um hospital em Coventry, região central da Inglaterra. Na próxima semana, ela completará 91 anos. Reino Unido é o primeiro a fazer vacinação em massa com o imunizante das duas farmacêuticas.
A farmacêutica americana e parceira BioNTech afirmaram que sua vacina protegeu pessoas de todas as idades e etnias.
Os pesquisadores disseram que os resultados foram melhores do que eles ousaram imaginar.