Além disso, uma arma de fogo, dinheiro em espécie e veículos foram apreendidos durante a ação da Polícia Militar.
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
Nas duas residências foram apreendidos com cocaína, maconha, balanças de precisão, dinheiro e outros itens relacionados aos crimes conexos.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Jackson era conhecido na região de Inhuma como o principal fornecedor de drogas
A acusada foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.
A notícia da condenação foi dada pelo próprio acusado a família.
Em entrevista a rede Meio Norte a mãe do piauiense falou como recebeu a notícia do paradeiro do filho.
Os presos foram identificados como Mauro Rodrigues Chaves, de 51 anos e Jonatas Wiliam dos Santos, de 24 anos.