SEÇÕES

Casal suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em bar no Piauí

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Droga apreendida | Foto: Reprodução/Cidades na Net
Siga-nos no

Uma apreensão de drogas foi registrada na tarde de sexta-feira (9), no município de Picos, durante uma ação da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). A ocorrência aconteceu no bairro Morro da AABB e resultou na prisão de um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu informações do Serviço de Inteligência da Força Tática sobre a possível comercialização de drogas em um bar da região, supostamente praticada por um casal.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram cinco pessoas que estavam no estabelecimento. Durante a ação, um dos suspeitos, identificado pelas iniciais L.E.S., tentou se desfazer de entorpecentes. Com ele, foram encontrados um invólucro de substância análoga à maconha e cinco invólucros de substância análoga à cocaína, localizados sob a cadeira onde estava sentado.

Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do bar. Nesse momento, a mulher identificada como G.M.B.N. indicou espontaneamente a existência de mais drogas, conduzindo os militares até uma sacola que continha porções de entorpecentes, uma balança de precisão e sacos plásticos, materiais comumente utilizados para o tráfico. Ela assumiu a propriedade do material apreendido.

Segundo a PM, diante das denúncias e do contexto observado no local, ficou caracterizada a atuação conjunta do casal, na prática do tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

(Com informações do Cidades na Net)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também