A vítima foi abordada por dois homens armados na porta de casa, no dia 3 de abril.
“Ele fazia PIX para a própria conta”, disse a delegada Maria Laura, do 21º DP
Entre os presos, está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica que era visto como a ligação entre essa célula criminosa e esta região
As investigações seguem em andamento e caso seja confirmada a hipótese criminal, o investigado poderá responder até dez anos de prisão
Segundo os investigadores, ele é funcionário de uma empresa terceirizada do BC e deu acesso pela máquina dele ao sistema sigiloso do banco aos hackers que efetuaram o ataque.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
Socorristas chegaram a tentar socorrê-lo, mas o homem morreu no local dos disparos.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
“Cachorro Louco” e “Cacheado” foram com outras oito pessoas pelo DENARC por tráfico, assaltos e homicídios na região da Santa Maria da Codipi.
A vítima sofreu cortes profundos no rosto e pelo corpo, além de fraturas nos dedos, e precisou ser internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
Em entrevista à Rede Meio, o delegado Ademar Canabrava, da 9ª Seccional Divisão 1, explicou a atuação de Valter nos assaltos.
A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida
Em confronto com a polícia nesta sexta (27), dois criminosos morreram e outros dois seguem foragidos, entre eles, Italo da Silva Araújo
andado foi cumprido pela DEOP durante a Operação Saturação
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os homens reagiram à abordagem policial e houve troca de tiros
Três pessoas já tinham sido presas na última segunda-feira (23).
O suspeito foi preso pela morte de Bruno Lemos, ocorrida em junho. No interrogatório, acabou confessando outro crime ocorrido em janeiro.
O suspeito foi preso pela Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha.
O descumprimento das medidas cautelares determinadas pode ensejar a decretação da prisão preventiva do autuado.
Segundo o delegado Tales Gomes, ele alegou estar sendo ameaçado de morte no momento.
Até o momento, pelo menos três mulheres foram conduzidas à sede do Draco e celulares foram apreendidos. Estão sendo cumpridos 25 mandados
O crime aconteceu no último final de semana e teria sido motivado pelo fato das vítimas proibirem o suspeito de viajar para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.
O principal suspeito do crime é o companheiro dela e pai da menina, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson.