SEÇÕES

Jornalista suspeito de tentar matar ex-esposa em Teresina é preso no interior do estado

O suspeito foi preso pela Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha.

O suspeito foi preso pela Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (26/06), o jornalista Fernando Campos, investigado por tentar matar a ex-esposa no dia 2 de junho deste ano no bairro Pedra Miúda, em Teresina. O suspeito foi localizado 24 dias depois do crime no Povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha (PI). .

Desde o ocorrido, estava foragido, apesar de já ter conhecimento de sua condição de investigado no inquérito policial, informou a delegada Nathália Figueiredo.

A prisão foi realizada com o apoio de diversas unidades da Polícia Civil, incluindo a 1ª Delegacia de Homicídios - DHPP, a Delegacia de Repressão a Crimes Organizados (DRACO), a Delegacia Seccional de Água Branca e o Núcleo de Inteligência de Parnaíba.

O QUE ACONTECEU?

Na época, Fernando ateou fogo no apartamento de sua ex-mulher. A mulher foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e foi liberada. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também